Porta Algodão

Gostou? compartilhe!

No âmbito odontológico – assim como em qualquer setor – é necessário ter organização, tanto para os procedimentos realizados no consultório quanto às demais atividades feitas durante a rotina do local. Neste sentido, o porta algodão é um dos itens que garante a organização e armazenagem de algodões.

O item é confeccionado com acrílico, que é um material extremamente versátil, fácil de limpar e apresenta resistência acima do vidro, embora ambos sejam parecidos em questão de aparência. O acrílico pode ser fabricado transparente, fosco ou branco, de acordo com a necessidade de cada cliente. Por isso, o porta rolete algodão ganha destaque no setor odontológico, visto que é:

  • Altamente durável;
  • Resistente às intempéries (ou seja, pode ser usado tanto no frio quanto no calor);
  • Fácil limpeza e manuseio, visto que não acumula sujeira com o tempo.

Este tipo de ferramenta é usado para dispor roletes de algodão, que são comumente utilizados durante os procedimentos dentários, seja para afastamento de bochechas, absorção de líquidos, dentre outras utilidades.

Há, basicamente, um padrão para as dimensões do porta rolete para algodão, visto que ele pode ser produzido no seguinte tamanho: 110x90x52mm. Portanto, ele é pequeno, versátil, não ocupa espaço e, ainda por cima, apresenta ótima duração. Tudo isso resulta em um ótimo custo-benefício a longo prazo.

Procurando por porta algodão?

Excelência e qualidade em produtos confeccionados em acrílico, incluindo o porta rolete de algodão, você encontra na Ortoguaru. A empresa é líder no segmento e oferece produtos altamente qualificados, com entrega para todo o país. Entre em contato e solicite orçamento.